Sobre a Coty

Uma das principais empresas do setor de beleza no mundo, a centenária Coty - multinacional de origem francesa (1904) - possui uma longa e rica história no mercado brasileiro.

Trabalhamos no Brasil com um vasto e icônico portfólio, oferecendo produtos nos segmentos de esmaltes, fragrâncias, cuidados capilares, corporais e masculinos entre outras categorias.

  • Risqué: é a marca de esmaltes número 1 no mercado brasileiro desde 1958, pioneira em tendências e com cerca de 100 cores hipoalergênicas, além de ser Top of Mind na categoria.
  • Monange: é considerada a maior marca da Coty no Brasil, nascida em 1965 com foco em hidratantes corporais e um amplo portfólio em cuidados femininos, possuindo alto reconhecimento e liderança em hidratantes e também ocupando a 2ª posição em desodorantes femininos.
  • Bozzano: criada em 1946, Bozzano é a marca brasileira mais famosa em beleza masculina, líder em produtos pré e pós-barba e hair styling masculino, além de ter desodorante aerosol entre seus produtos.
  • Paixão: lançada em 1986, Paixão é voltada ao público feminino e destaca-se por seus hidratantes e óleos corporais com fragrâncias finas, sendo líder em óleos corporais e a segunda em hidratantes.
  • Cenoura & Bronze: presente desde 1978, é uma marca reconhecida por seus protetores solares e itens de cuidados com o sol, com fórmulas leves e rápida absorção. Estas marcas, juntamente com outras, são fabricadas e comercializadas localmente pela Coty

Além disso, também comercializamos nossas fragrâncias internacionais, licenciadas de famosas marcas (Calvin Klein, Boss, Chloé, Burberry, Gucci, Tiffany, entre outras). No país, o Grupo Coty opera com as empresas Coty e Savoy, empregando cerca de 2,3 mil funcionários e conta com 4 unidades nos estados de São Paulo e Goiás.

Relatório da Lei de Igualdade Salarial

A Coty demonstra seu compromisso com a transparência ao disponibilizar o Relatório da Lei de Igualdade Salarial Coty e o Relatório Savoy

Canais de Atendimento

Para entrar em contato com a equipe on-line da Coty, utilize o e-mail contato@lojacoty.com.br ou o telefone 0800 012 6888, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h (exceto feriados).

A Loja Coty é operada pela Social S.A. | CNPJ: 28.511.223/0007-28

Mulher sorridente aplicando creme hidratante em seu braço, destacando a pele saudável e os cuidados com a pele usando produtos da Coty.

CONHEÇA AS MARCAS DO PORTFÓLIO DA COTY NO BRASIL

Criada em 1958, há décadas é a marca de esmaltes número 1* do mercado brasileiro. Pioneira no lançamento de tendências Risqué está sempre se renovando. Uma marca com a força de sua tradição ao mesmo tempo moderna, contemporânea, oferecendo constantes novidades em seu portifólio regular (com cerca de 100 cores hipoalergênicas), aprimorando periodicamente sua completa linha de tratamento e indo além. Hoje é referência para milhões de consumidores brasileiros, inspirando-os a “pintar o mundo com mais cores”, encorajando as pessoas a usarem cores como forma de expressão, sem regras ou preconceitos, o que estimula diversidade. *Fonte Nielsen Retail 2020. Tudo isso é amplamente reconhecido pelos consumidores, fazendo de Risqué uma marca muto admirada e reconhecida. É Top of Mind na categoria - 6 vezes lembrada como a 1ª. marca de esmaltes e 6 vezes como a 1ª. marca de beleza feminina no Brasil. Além de possuir a maior fanpage de esmaltes no mundo, com 7,1 milhões de seguidores no Facebook e 2,7 milhões no Instagram.

Esmaltes Risqué

É nossa maior marca, considerada masterbrand na companhia! Nasceu em 1965, com hidratantes corporais que ainda hoje representam o coração da marca. Desde então com produtos presentes no cotidiano de milhões de consumidores, Monange tem vasto portifólio focado em cuidados femininos e enorme reconhecimento no mercado. Possui 99% de brand awareness (Kantar BrandNow / out 2020) e 52% de penetração nos lares brasileiros (Consumer Pannel Nielsen, média julho/2018 a junho/2019). Como resultado, ocupa a 2º posição no mercado de cuidados corporais. Por tudo isso, foi eleita 2 vezes como Top of Mind em hidratantes - em 2018 e em 2019 (fonte: Folha de São Paulo 2020). Nos últimos anos Monange teve seu portifólio bem ampliado. Em 2013, ingressou no segmento de desodorantes femininos, que cresceu expressivamente. Nessa categoria a marca vem se consolidando de forma intensa, já ocupando a 2º posição no mercado de desodorantes femininos (Nielsen Retail 2020). Ainda em 2013, Monange passou também a atuar no segmento capilar, com produtos que vão desde cuidados básicos (xampus e condicionadores), até itens específicos para tratamento, como cremes para tratar os fios e para pentear. A linha de produtos capilares Monange foi relançada em 2019, com novo posicionamento, embalagens modernas e nova formulação. Já em 2021 foi a vez de Monage dar um novo passo e ingressar na categoria de sabonete líquido (shower gel). Com sua força de masterbrand, já vem conquistando espaço nessa frente também: seus itens complementam a família Monange, oferecendo funcionalidade e experiências sensórias, com SKUS cujas fragrâncias apresentam sinergia com outros produtos do portifólio da marca. O posicionamento de Monange estimula o empoderamento feminino, focando suas campanhas em temas de confiança e coragem.

Produtos Monange

Criada em 1946, Bozzano é a mais famosa marca brasileira no campo da beleza masculina, oferecendo produtos para cuidados e tratamentos.Com amplo e diversificado portifólio de produtos no Brasil, atualmente tem 98% de brand awareness (Kantar Brandnow, abril/2021) e é a marca *líder brasileira em produtos pré/pós-barba e hair styling masculino (modeladores para cabelo, em creme e gel). *Nielsen Retail de 2020. Também integram o portifólio Bozzano produtos como desodorantes aerossol masculinos (5ª posição no mercado). Sua história de sucesso teve início ainda na década de 1960, quando passou a ter atividades publicitárias, com peças comerciais que logo a tornaram a primeira marca de beleza masculina a ter alcance nacional. Durante as décadas de 1970-80, a marca se beneficiou da popularização dos cremes para barbear, tornando-se a líder no setor (dados Nielsen Retail). Em foi nesse ritmo que posteriormente, expandiu seu portifólio ingressando no universo de desodorantes masculinos (aerossol). Mesmo com elevadíssimo brand awareness, Bozzano – mais uma de nossas masterbrands - constantemente passa por atualizações, como o recente processo de modernização da marca e a expansão de sua atuação no setor de beleza masculina.

Produtos Bozzano

Lançada em 1986 e voltada ao o público feminino, a marca sempre se destacou no mercado por oferecer experiência sensoriais completas, com seus hidratantes e óleos corporais marcados por fragrâncias à base de perfumaria fina, em embalagens únicas. O coração da marca está associado ao óleo de amêndoas. Na década de 2010, foi relançada, focando no poder da sensualidade feminina, bem como do endosso de celebridades. A embalagem também foi relançada, mantendo seu perfil icônico, que é um ativo da marca. Atualmente, Paixão é líder em óleos corporais e ocupa a 2ª posição no mercado de hidratantes (Nielsen Retail em 2020), com 96% de brand awareness (dados Kantar Brandnow - outubro/2020).

Produtos Paixão

Presente no mercado brasileiro desde 1978, Cenoura&Bronze é reconhecida marca brasileira de protetores e itens de cuidados com o sol. Seus produtos focam no uso fácil e na rápida absorção na pele, com fórmulas leves e muito eficientes. A marca passou por expressivo processo de renovação nos últimos anos. Em 2018, foi a vez de ter suas embalagens renovadas. Atualmente oferece completo portifólio na categoria.

Produtos Cenoura e Bronze

Presente há cerca de 60 anos no mercado de coloração capilar, Biocolor foi a primeira marca da categoria com alcance nacional no Brasil. É reconhecida pelos consumidores como ótima proposta para quem busca opção simples e prática no momento de colorir o cabelo em casa. Agindo em apenas 20 minutos, Biocolor permite transformação de qualidade, rápida e fácil, representando excelente relação preço-desempenho. Com brand awareness de 98% (Kantar Millward Brown, abril/2018), Biocolor ocupa hoje a 5ª posição no mercado de coloração capilar (Nielsen Retail 2020).

Produtos Biocolor

Carrega o ícone da famosa marca de produtos esportivos e, no portifólio da companhia, oferece desodorantes aerossol masculinos e femininos.

Produtos Adidas

Líder mundial em fragrâncias de luxo, no Brasil a companhia trabalha com portifólio composto por diversos SKUs de famosas marcas internacionais: Calvin Klein, Hugo Boss, Chloé, Gucci, Lacoste, Burberry, Joop, Marc Jacobs, Tiffany e Gabriela Sabatini. Categoria que vem gerando significativo crescimento para o negócio Coty no mercado brasileiro, sua atual operação é focada no varejo direto. Conta com produtos importados e reconhecidos pelas constantes inovações, o que posiciona hoje a Coty como o 4º maior player da categoria o Brasil (dados Segmenta Group).

Perfumes Importados

Marcas tradicionais e conhecidas pelos brasileiros pelos desodorantes em embalagem spray, aerossol e roll-on.

Desodorantes Trés Marchand

Sabonete íntimo feminino, com diferentes fragrâncias delicadas e naturais.

Sabonete Intimo feminino

Tradicional marca lançada em 1950, especializada em limpeza profunda da pele.

Leite de Colonia

Nascida em 1985, a marca oferece produtos de higiene oral para crianças e adultos, com soluções práticas e eficientes que a tornaram referência em escovas portáteis e fio dental. A marca possui forte atuação em produtos para crianças, tendo parcerias com outras conhecidas marcas do mundo infantil, como Adventure Time e Patati Patatá.

Fio dental SANIFILL

A marca também nasceu em 1985 e complementa o posicionamento de Sanifill, sendo desenvolvida por cirurgiões-dentistas e por eles recomendada, com oferta de produtos para bebês, crianças e adultos. É pioneira em escovas interdentais e com 2 tufos, sendo atualmente importante player nessa categoria. Na categoria infantil, também trabalha com importantes parceiras, tais como Ben 10, Cocoricó e Miraculous Ladybug.

Produtos Bitufo

Com o slogan “não é só pela roupa que você mostra que tem estilo”, a marca complementa o portifólio da companhia na frente de modeladores para cabelos, oferecendo gel fixador com diferentes graus de fixação.

Gel para cabelo NYLOOKS

A marca foi criada em 1950, focada em produtos com algodão. Hoje oferece hastes flexíveis, algodão em bola/rolo/discos e absorventes para seios.

Produtos YORK

Minha Sacola

  • X de

Sacola vazia
:(

Voltar as compras