Quem SomosAtendimentoMinha Conta
0

Sacola

Produto adicionado à sacola

Subtotal:

ir para sacola

Política de Entrega

  • Válida a partir de 22 de novembro de 2017

    O prazo de entrega varia de acordo com a Cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido no momento da compra (através dos Correios ou de transportadora). A contagem do prazo começará a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira correspondente, conforme aplicável, sendo que a liberação poderá demorar até 48 (quarenta e oito) horas a partir da confirmação do pedido de compra.

    Para compras feitas e aprovadas até a meia-noite, o despacho ocorrerá no dia útil seguinte. Desse modo, para compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados o despacho será realizado no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.

  • ENTREGA PADRÃO

    A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.

    Seguem abaixo os prazos regulares conforme a região de entrega, contados a partir da aprovação da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira:

    • São Paulo - capital e região metropolitana: 1 (um) a 3 (três) dias úteis;
    • Interior do Estado de São Paulo: 2 (dois) a 4 (quatro) dias úteis;
    • Demais Estados do Brasil: 2 (dois) a 6 (seis) dias úteis;
    • Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 (nove) dias úteis;
  • ENTREGA EXPRESSA

    O benefício da entrega expressa está disponível para determinados CEPs localizados na Grande São Paulo. Para obtenção deste benefício, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 13h do mesmo dia, sendo que a entrega será realizada no dia subsequente à aprovação do pedido de compra.

    • O prazo regular de entrega iniciará após a confirmação do pagamento, sempre no dia útil subsequente à confirmação do pedido;
    • Caso o pedido possua mais de um item, estes poderão ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
    • As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 horas, e aos Sábados, das 09:00 as 15:00;
    • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela COTY;
    • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

    MOTIVOS PARA ATRASO NA ENTREGA DO PEDIDO:

    • Ausência do cliente ou de terceiro autorizado a receber no endereço de entrega cadastrado no Site;
    • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
    • Mudança de endereço;
    • Motivos de caso fortuito ou de força maior, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros motivos derivados que venham a impedir o cumprimento do prazo estabelecido;
    • Seu endereço de entrega constante no cadastro poderá ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Para tais casos, o prazo de entrega será redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da COTY e sem prévia consulta ou informação.

    Estamos à disposição através do telefone 08000 126 888 de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 (exceto feriados) ou pelo e-mail [email protected].

    Nas hipóteses em que os Correios não puder entregar, pode ser que seja necessária a retirada na própria agência dos Correios.