Política de entrega
Política de Entrega
FRETE FIXO DE R$10,00
No presente momento, a Coty oferece frete fixo de R$10,00* em compras acima de R$80,00 para todo o Estado de São Paulo.
Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete fixo ou a entrega seja para outro Estado, o custo será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.
Você também poderá escolher uma outra opção de entrega, caso queira o seu pedido em um dia específico ou ainda mais rápido do que nossa entrega normal.
Consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.
*Não inclusas as opções de entregas: Agendada e Rápida.
OPÇÕES DE ENTREGA
A Coty oferece as seguintes opções de entrega de acordo com sua preferência:
- Agendada: Entrega disponível para o Estado de SP.
- Normal: Cobertura Nacional, com prazo de entrega padrão. O valor da entrega será calculado de acordo com o CEP do endereço de entrega.
- Econômica: Cobertura Nacional, mais econômica, com uma média de 3 dias a mais no prazo de entrega do que a normal.
- Rápida: entrega de 1 a 3 dias nas capitais dos estados SP, RJ, MG, DF, PR, RS.
PRAZOS DE ENTREGA
Nossas entregas são realizadas entre 8:00 e às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto, forma de pagamento e tipo de frete escolhido (Correios ou transportadora).
Atenção: A contagem do prazo começa quando a compra é autorizada pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira responsável. A liberação da compra poderá demorar até 48 horas a partir da confirmação do pedido.
ACOMPANHAMENTO DA ENTREGAPara saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos e após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.
Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega, após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
ATRASO NA ENTREGAUma entrega pode sofrer atrasos por alguns motivos como a demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente que vamos ajudá-lo. O telefone é 0800 012 68 88, das 9h às 19h, de segunda a sexta feira – exceto feriados.
Data de entrega: Você pode acompanhar as etapas do pedido, incluindo a data para entrega, em Meus Pedidos, na sua página de cadastro.
Dados do endereço: Confirme se os dados informados para entrega estão corretos.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pelo banco ou operadora do cartão, após efetuar seu login.
Ausência de recebedor: Verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado do risco de ter seu pedido cancelado.
NOTA FISCAL ELETÔNICA E DANFE
A Nota Fiscal Eletrônica: documento digital, com validade jurídica reconhecida pela assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):versão da Nota Fiscal Eletrônica que vem impressa junto com seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso.
Válida a partir de 22 de novembro de 2017Dicas importantes:
- Antes de finalizar a compra, leia atentamente a descrição e a ficha técnica do produto
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos e os e-mails com as etapas da compra como garantia
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega. A pessoa responsável pelo recebimento deverá ser maior de 18 anos, para assinar o protocolo de entrega
- Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido
- Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente
- Conserve a embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados
- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros