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Política de Trocas e Devoluções

  • Válida a partir de 22 de novembro de 2017


  • Política de devolução

    A política de troca e devoluções da Loja Coty segue o código de Defesa do Consumidor, [clique aqui] para conferi-lo.



  • Atenção:

    Só serão aceitos produtos para devolução que estejam intactos, com as etiquetas e embalagens originais e que estejam acompanhados da Nota Fiscal preenchida no verso com as informações: nome completo, endereço completo, número do pedido, nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal, motivo da troca/devolução e assinatura do consumidor.


    Dicas importantes::


    - Fique atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto
    - É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos e os e-mails transacionais da compra como garantia
    - Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido
    - Conserve a embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados
    - Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino
    - Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros


    ARREPENDIMENTO DE COMPRA:


    Você tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. É importante destacar que o produto deve estar em sua embalagem e etiquetas originais, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto a primeira via da Nota Fiscal. A Coty se reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
    Após o recebimento do produto, ele passará por uma análise do nosso Controle de Qualidade. O tempo médio é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido junto com uma comunicação.
    Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor pago será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
    E é muito importante para nós sabermos sua opinião. Entre em contato conosco no telefone 0800 012 68 88 ou clicando aqui, de segunda a sexta feira, das 9h às 19h – exceto feriados.



    PRODUTO COM DEFEITO


    Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 012 68 88 ou clicando aqui, de segunda a sexta feira, das 09:00 às 19:00 – exceto feriados. Nos envie o produto para que possamos verificar e não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida.Após o recebimento, ele passará por uma análise do Controle de Qualidade e o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
    Caso a análise constate defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado a você. O custo do envio para a análise e para a entrega do novo produto, conforme o caso será de responsabilidade da Coty.
    Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.


    Após uso

    Se o produto apresentar defeito após esses 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
    A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


    Troca por outro produto

    Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, você deve entrar em contato, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, no telefone 0800 012 68 88 de segunda a sexta feira, das 09:00 às 19:00 – exceto feriados – ou clicando aqui.
    Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de algum erro da Loja Coty: defeitos, avaria causada ao produto antes de sua entrega, entre outros motivos. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da Coty e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado.
    O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído por meio de um Vale Troca e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.



    Vale Troca

    - Para utilizá-lo, basta estar logado em sua conta. E, no momento do fechamento de sua nova compra, ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;
    - O ValeTroca possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento;
    - O Vale Troca é identificado com o CPF do comprador, o que impede seu uso por terceiros;
    - Se o valor do Vale Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis;
    - Se o valor do Vale Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras;
    - Se a compra foi paga integralmente com o Vale Troca, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;
    - Em caso de cancelamento do Vale Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de 6 (seis) meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;
    - Se você utilizou o Vale Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do Vale Troca poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação

    DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA PELOS CORREIOS


    Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.



    FORMAS DE RESTITUIÇÃO


    Cartão de crédito: cancelamentos e reembolso ou estornos seguirão as regras da administradora do cartão usado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto. Boleto bancário: reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.